Cirurgiões plásticos falam sobre a troca de sexo

No mundo moderno, ninguém é surpreendido pela cirurgia plástica para a mudança de gênero. É possível submeter-se a uma intervenção cirúrgica em vários lugar do mundo. No entanto, a posição de liderança nesta indústria hoje em dia no Brasil vai para a cidade de Brasília. Estima-se que hoje em dia os transexuais já somam 60 milhões de pessoas. Na verdade, há ainda mais deles.

Veja como seria de homem para mulher:

cirurgia plástica homem para mulher

E de mulher para homem:

cirurgia plástica mulher para homem

É natural que uma demanda tão grande gerasse uma proposta correspondente. Os cirurgiões plásticos peritos no assunto acumularam uma vasta experiência no negócio que garantem as mudanças de gênero. Este é o ramo da cirurgia plástica, onde eles são particularmente experientes. Como resultado, suas intervenções são de alta qualidade.

Por sua vez, altos níveis de concorrência levaram a preços mais baixos para realizar a cirurgia que acaba custando em Brasília entre 20-30 mil reais, enquanto em outros lugares você iria pagar entre 30-60 mil reais.

Na clínica o candidato a cirurgia de mudança de sexo deve encaixar-se em um certo perfil:
– Ser um cidadão adulto no país;
– A conclusão de um psicólogo confirmando que ele pode candidatar-se a cirurgia plástica de mudança de sexo devido a distúrbios de gênero, disforia de gênero e doenças relacionadas;
– Ter um certificado que indique que pelo menos um ano, que ele foi tratado com hormônios.
O certificado psicológico emitido por um psiquiatra com um certificado de qualificação adequado de tratamento hormonal e o tratamento designado por obstetras.

Um paciente que chega a uma operação de troca de sexo permanecerá na clínica por pelo menos 2-3 semanas. Isto é o que é necessário para completar com sucesso o período de recuperação.

Para começar, imediatamente após a chegada, você deve se instalar no hotel, onde você pode descansar da longa viagem. A cirurgia pode ocorrer no dia seguinte mesmo, e você permanecer no hospital como um todo demora cerca de 14 dias. Para evitar complicações sob a forma de tumores, contusões, infecções, cicatrizes, sangramento, dormência ou mudança de percepção, é necessário seguir todas as recomendações que o cirurgião plástico fornecerá no final da operação.

Quando um homem decide finalmente que a troca de sexo será melhor para o andamento da sua vida; O primeiro procedimento recomendado pelos cirurgiões plásticos quando ele entra na clínica é a vaginoplastia. Isto significa a criação dos órgãos reprodutivos femininos com o que está disponível. Ao mesmo tempo, é possível realizar ampliação do peito, mudanças no ângulo do maxilar, redução da laringe, lábios e volume da boca. Possivelmente, você também pode fazer um lifting facial, lipoaspiração, trocar a voz, e livrar-se das curvas em seus pés ao longo do caminho. Hoje em dia existe uma lista gigantesca de possibilidades e você só deve seguir esse caminho se estiver completamente decidido pois uma vez feita a cirurgia, não há mais volta.

Veja vídeo abaixo sobre cirurgia plástica citada no texto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *